História do Blog

Tudo relacionado ao meu Blog

Tudo começou como brincadeira me lembro muito bem foi em 2012 eu já  vinha baixando Audios em alguns sites que sempre gostava de visitar eu quase dormia na internet, mas em 2013 fiquei curioso em tentar criar um site claro entrei na GOOGLE fiz uma pesquisa de como criar um web site, mas tudo ali tava muito complicado porque o telefone que tava usar nao era combativel naquele processo, ate parece que foi ontem com uma boa coencidencia acabei de receber um telefone de presente NOKIA X2 nao exitei de novo entrei na pesquisa e accecei o site blog isso foi no ano que tava fazer o ensino Medio na Escola Secundaria de Monapo grasas a Deus consegui criar com sucesso, 
Houve outro problema de como publicar uma postagem
Fiquei 1 Ano e 4 meses a lutar nesse caso mas gracas a Youtube tem um belo video que assiste co muito cuidado aquele jovem esplicava tudo em detalhes am 2014 consegui postar a primeira postagem, no inicio meu site era chamado "Top monapo" mas depois de tanto tempo fiquei batendo a cabeca porque nao tava me convencer o nome fui trocar ideias com alguns amigos me derao a ideia que tal ser Monapo News (Que significava Novo Monapo) eu fui concordar com aquilo porque de verdade aquilo foi uma inovacao para meu distrito dei "Monapo News"  agora passei postando  muitos conteudos mas o visual do meu site era tao estranho eu visitava alguns sites e eram tao organizados tudo bonito templete um dia recori numa ligacao ao Dalton Chiro o Dono do site "Songo News" lhe pedi que muda-se meu template ele me ajudou em troca dum valor monetario usei alguns meses pensei em alterar de novo liguei para ele me disse tinha que aumentar o valor que lhe dava na primeira ves dizendo que o template que ia baixar era tao proficional que aquele primeiro eu dei os 50%  do valor enviei meu email junto a senha ele aplicou o templates depois de uma semana ele pede os 50% restante eu tava sem dinheiro mas ele nao pensou duas vezes como tinha meu email, entrou nu meu blogguer e removeo o templates.

Eu fiquei relachado depois de tanto tempo gracas ao meu amigo Vasco lhe pedi um pc acessei meu blog consegui alterar meu password do email, de novo entrei no Youtube aprendi como aplicar template esperimentei deu certo.
Depois daquilo invadi o site Songo News e consegui no primeiro dia quebrei Link de 60 Postagens
Dia seguinte resolvi Eliminar todo site e foi divertido por fazer aquela revolta, mas tarde me arrependi por fazer aquilo. Agora agente ja ta num nivel de sonhos Monapo news site que vocês visitam , obrigado a todos.


Monapo News|Portal de Músicas™


MonapoNews Skit''Intro''